domingo, 25 de agosto de 2013

Filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Ontem foi assistir o filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com os meus amigos, que é uma adaptação do livro que tem a mesma nomenclatura.No começo estava com medo de o filme ser uma decepção como foi do Dezesseis Luas, mais eu adorei como foi produzido.Foi incrível!

O filme conta a história de uma adolescente chamada Clary que vive com sua mãe Lena, ao sair com seu melhor amigo Simon, resolvem ir ao uma balada denominada Pandemônio e presencia uma assassinato no qual somente ela consegui ver. No percurso desta confusão sua mãe some e Clary é atacada em sua casa por um monstro e quem a salva sua vida por Jace o  rapaz que matou o garoto na balada. O filme gira em torno da busca de encontrar a mãe sumida e descobrir como ela pode ver o que os outros não podem.

Achei que os atores fisicamente parecidos com a descrição realizada no livro e adorei a atuação deles. Tenho que confessar que quando descobri que atriz Jemma West iria atuar como Isabelle Lightwood fiquei muito desapontada, pois ela não se parecia com a personagem que idealizei quando li a história, mais a atriz  incorporou muito bem a personalidade Izzi e foi incrível.

Eu amei o filme e tenho a opinião de que foi muito bem elaborado e o enredo se parece muito com a história do livro. 

Desta forma só tenho que deixar este incrível filme como dica para vocês, caso gostem de ler, também recomento a leitura do livro.

Beijos  a todos.
ö





Um comentário:

  1. Desejo muito ver esse filme e ler o livro que o originou.
    Obrigado pela visita ao meu blog! Qualquer sugestão é só comentar lá! Obrigado mesmo!
    Filmes de Terror são ótimos, o ruim é ter que passar meses criando coragem para assisti-los (como eu).
    Me inscrevi em seu blog. ^^
    E obrigado, outra vez.

    Bye, bjs. o/

    http://silborgue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir