quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Marcadores de Paginas

Olá!

Ah como é bom sempre ter um Marcador de Pagina por perto, eles sempre ajudam a não danificar o nosso querido tesouro, Os Livros. Por isto, sempre tenho alguns ao lado da minha cabeceira, para que sempre que eu vá começar algum livro novo eu posso utiliza-los.

A maioria eu pego na livraria quando compro algum livro, na verdade eu sempre pego vários por causa da minha coleção de marcadores. Gosto de ter um marcador de cada livro que eu já li., antigamente era mais fácil, pois quando você comprava um livro de uma história a maioria das vezes vinha junto o marcador, agora está bem difícil de conseguir os benditinhos.

Mais a nossa querida editora Galeria Record solucionou este problema para quem é igual a mim, criando um marcadores de paginas online, que você pode baixar e imprimir na folha que você achar melhor.

No momento só tem de sete  livros: "Instrumentos Mortais", " Hex Hall" , "Will & Will: um nome, um destino", "O livro das Princesas",  "O Futuro de Nós Dois",  "Anjo Mecânico"  e "A probabilidade estatística do amor a primeira vista".

Agora minha pequena coleção fica mais completa e espero que a Editora coloque mais Marcadores para que eu e vocês que amam estas pequenas folhas possam se divertir junto com seus livros.

Beijos!
ö

Nenhum comentário:

Postar um comentário