segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Final de Semana de Princesa

Nossa faz muito tempo que não consigo postar neste blog, pois a faculdade e o cursinho está tomando todo o  meu tempo. Mas vou tentar manter uma frequência de postagens, por favor me desejem sorte.

Este final de semana resolve esquecer um pouco dos meus estudos e fazer a coisa que mais gosto da vida, ler. E foi o que fiz, passei este final de semana lendo minha coleção de livros  Diário da Princesa da autora Meg Cabot. Li dois livros e comecei o terceiro e deixei separado os filmes para assistir.


Foi uma pena não conseguir assistir os filmes, mais os livros eu consegui ler e são maravilhosos, irei fazer resenha deles. É uma pena o primeiro volume. que comprei no sebo,  esta  desmontando-se com isso tive que tomar muito cuidado para realizar a leitura.


Não pensem que só era eu que estava empolgada com a história a Luna a gata mais linda do universo, também estava adorando, tanto que até fez pose para aparecer na foto para o blog junto com o livro. Ela é muito linda a minha filhota.



Bem agora estou ledo o livro A princesa Apaixonada, no qual, eu acho a capa mais bonita de toda a saga. Cada linha que lei da história, trouxe as lembras de quando eu tinha um diário e nele eu escriva cada momento que tinha na escola. Desde um mero desentendimento entre as minhas amigas até os sentimentos mais profundos sobre algum garoto bonito.

Caso vocês que neste momento estão lendo este blog, nunca tiveram um diário recomento que criem um. É uma experiencia maravilhosa poder colocar todos os seus sentimentos numa folha de papel, ainda que você nunca irá reler, mais aquele momento é como se foce conversa com o seu próprio ser.

Tenho em vista que cada livro que leio, aprendo ou relembro algo bom da minha vida. Este fez com que eu tive-se recordações dos meus momentos com os meus diários.

Irie falar mais sobre o livro nas resenhas que irei postar.

Beijos a todos.
ö


Nenhum comentário:

Postar um comentário