quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: Fallen


Esta vai ser a minha primeira resenha do blog e por isto resolvi escolher o livro que tem a capa mais apaixonante  Fallen. Parece ser uma escolha boba neh, mais muitas vezes acabamos escolhendo um livro do mostruário da livraria pela capa, por isto comecei com este livro, que não é bonito somente por sua aparência e sim pela linda e enigmática história. Como a própria capa indica a personagem principal é uma garota chamada  Luce, que tem personalidade destemida e curiosa, acabei sendo cativada com a postura rígida que ela tem de solucionar os mistérios 

A história é narrada em terceira pessoa que achei extremamente vantajoso, pois a delimitação e a abordagem dos fatos acabou sendo mas favorável em terceiro do que descrito pela personagem principal. Pois assim, pode vislumbrar a pontualidade e a característica de cada personagem da história, podem deliciar-se com clima sombrio e os mistério criado pelo enredo. 

Não posso contar muito da história pois tenho medo de fazer algum tipo de spoiler, por isto serei sucinta, o enredo foca-se na transferência de Luce ao reformatório de Sword & Cross, no primeiro momento ela (Luce)  é totalmente atraída pelo rapaz loiro chamado Daniel, mais este por usa vez ignora completamente.  E Cam o rapaz moreno com ar de delinquente e super sedutor envolve-lhe e tenta atrair sua atenção. Mais este triangulo amoroso não é único problema de Luce, pois acontecimentos estranhos surgem com muita frequência aumentando o mistério do sentimento de já ter conhecido Daniel.

É um livro maravilho e recomendo a leitura, para as pessoas que amam romances irão adorar a forma que a autora descreve sobre os sentimentos dos personagens criando uma atmosfera apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário