sábado, 12 de outubro de 2013

Show do Black Sabbath

Olá!

Neste momento estou com pouco dolorida e jogada na minha cama, pois ontem fui ao show mais esperado pelos brasileiro que amam rock, Black Sabbth com a banda de abertura Megadeth. O show, foi realizado no Campo de Marte em São Paulo tendo início pontualmente as 19:00 horas. Tenho que parabenizar os organizadores, pois foi um evento muito bem elaborado respeitando todos meios de segurança de forma eficaz, tendo locais especiais para deficientes e ainda todas as sinalizações de forma totalmente visíveis. A segurança realizada foi perfeita e ainda tinha uma praça de alimentação nas laterais do palco. Só tenho a dizer que a organização foi incrível.


O que achei mas lindo neste show é que vi vários pais estando tranquilamente com seus filhos, podendo proporcionaram um momento inesquecível e única para estas crianças, pois todos sabem que está é ultima turnê de uma das bandas mais antigas do rock. 

Sobre o show só tenho que dizer que foi incrível,  a voz do cantor Dave Mustaine do Megadeth ao vivo é fascinante, simplesmente perfeita, para a minha felicidade eles tocaram a música que mas amo Symphony of Destruction.


A banda Black Sabbath estou sem palavras para fazer qualquer tipo de comentário, pois foi totalmente perfeito o show. Eu já tinha ido no show do Ozzy Osbourne há dois anos, mas tenho que admitir e concordar com os comentários realizados, Ozzy fica totalmente perfeito junto com Black Sabbath. Não tem banda melhor no mundo do que a união de  Tony Iommi (guitarrista)  e Geezer Butler( Geezer Butler).

Tenho que dizer que nunca tinha ouvido um solo de guitarra tão perfeito como que o Tony Iommi realizou nesta sexta-feira,  o Campo de Marte inteiro ficou em silêncio para escuta-lo e no final todos baterão palmas, foi muito lindo.

Para finalizar o post vou deixar um vídeo da música Paranoid de Black Sabbath, que na minha concepção foi uma das mais marcantes do show.


Beijos
ö






6 comentários:

  1. Que masssssssssssa!
    :D

    Beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi maravilhoso, melhor show que foi na minha vida.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sentindo uma profunda inveja de quem foi nessa tour deles hehe Caramba, deve ter sido realmente incrível! Confesso que curtia uma música ou outra deles, mas aí tudo mudou depois que eu li autobiografia do Ozzy, o cara cara é um surtado completamente sensacional!!! Procurarei vídeos do show depois para dar uma conferida! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU SENHOR AMADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOCÊ FOI AO SHOW O.O
    MINHA MÃE VAI SURTAR....................
    Quase fui ao show, mas disse meu pai que não tinham mais ingressos.
    Vovô Ozzy é o mais mais <33
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei que são muito bons, pois já ouvi falar.
    Mas não curto muito.
    Mas é demais poder ir no show quando gostamos muito..tudo de bom né.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heey! Que invejinha (branca) haha, infelizmente não pude ir no show, e na verdade não é uma das bandas que mais escuto, mas é óbvio que é um ícone e o show deve ter sido perfeito *-----*

    Te indiquei pra um selinho lá no blog: http://moniitorando.blogspot.com.br/2013/10/liebster-award.html
    E tá rolando o primeiro sorteio por lá tb :3

    bjs

    ResponderExcluir