quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Thor:O Mundo Sombrio



Para os Fãs de quadrinhos vai adorar saber que o novo Trailer do Filme " Thor: O mundo das Sombras" já está disponível. Eu como uma fã nata deste personagem da Marvel, estou muito ansiosa para poder assistir a continuação deste grande herói de Asgard e da Terra. 

O trailer está incrível o que me deixa mais feliz e mais ansiosa, pois depois de Batman o meu personagem favorito é Thor



A também o trailer oficial que ainda não tem legenda que é muito bom.


Eu adorei e estou muito ansiosa para ver o filme.


Para quem gosta de ação eu recomendo que assistam  Thor  e  também do filme dos Os Vingadores.

Beijos
ö



4 comentários:

  1. O primeiro filme foi incrível, não quero nem imaginar como será o segundo. Loki! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa para ver esse filme!

    gostei do seu blog, estou seguindo e curti no face

    segue o meu
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada pela visita Thaís Cavalcante e também amo Loki, um vilão mais que perfeito neh verdade.

    ResponderExcluir
  4. Michelle Bowkunowicz muito obrigada pela visita e irei retribui-lá.

    beijos

    ResponderExcluir