terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha: Julieta Imortal


Julieta Imortal teria tudo para ser um livro 4 estrelas, mas a autora acaba perdendo o foco e modifica o enredo no meio do livro. Isto traz um grande transtorno na leitura, eu pelo menos fiquei muito frustada com a forma que ela direcionou o enredo.

A historia é contada  por Julieta, sendo assim narrado em primeira pessoa, nos primeiros capítulos lembra-se muito o enredo de Shakespeare talvez pelo cenário antigo. Mais a uma reviravolta trazendo a personagem Julieta como uma embaixadora da Luz que utiliza o corpo de uma humana para que possa salvar casais apaixonados tendo seu grande inimigo Romeu, um Mercenário maligno e cruel. 

O enredo caminha super bem , Julieta é uma guerreira do Amor e Romeu um guerreiro das traves tendo o principal enredo neste ódio mortal e a luta de salvar o amor entre dois amantes. Mas autora peca em mudar o foco fazendo que Julieta se apaixone e traz um novo enredo para dentro da história, ficando confuso o mundo criado pela escritura e não tendo mais um tema principal.

Quando comecei a ler este livro fiquei muito entusiasmada pois a narrativa é muito boa, mais o enredo perde o seu brilho no meio do história.

Para os românticos de plantão talvez dariam 3 estrelas mais esperava muito mais pelo começo do livro, por isto dei somente 2 estrelas.

Espero que tenham gostado, para quem gosta de romances melosos este livro serve como uma boa leitura.
Beijos
ö

Nenhum comentário:

Postar um comentário