domingo, 28 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2


Ola!
Por causa da correria nem consegui postar este final de semana, mais estou aqui para comentar sobre o filme Meu Malvado Favorito 2. Assisti esta animação na sexta-feira e tenho que admitir que a Universal Studio caprichou, é incrível dei risada do começo ao fim deste filme. 

O desenho conta a história de Gru que muda sua vida radicalmente, parando se um vilão profissional para dedicar sua vida as suas filhas. Mas AVL( Liga de Anti-Vilões) o recruta para salvar o mundo de um grande criminoso, mas o que ele não esperava é que teria uma parceira Lucy e que ambos teria que descobrir quem é mais novo vilão que esta a terrorizando a humanidade.



Lógico que os mais engraçado são os Minions, são eles que fazem toda a diferencia desta animação. Ri em cada cena que eles apareciam.


Fiz um videio bem fofo dos meus Minions que ganhei do meu namorado, coitadinho teve que comer muito lanches para poder ter estas três fofuras.


Ahhhh estou apaixonada pelo MEU MALVADO FAVORITO, já tinha amando o primeiro filme mas o segundo foi incrível.

Fica a dica, assistam tanto o primeiro como o segundo filme, pois a história é fofa e você ri o filme inteiro.

Beijos
ö

Nenhum comentário:

Postar um comentário