quinta-feira, 4 de julho de 2013

Convite- 1º Encontro de Caçadores de Sombras- Encontro de fans da saga Instrumentos Mortais


Os fans da saga Instrumentos Mortais de Cassandra Clare irão se reunir pela primeira vez no Shopping Ibirapuera em São Paulo, no dia 07 de Julho as 15 horas na livraria Saraiva. Estou muito ansiosa para participar desta reunião mesmo não tendo lido os dois últimos livros da saga, pois prometi que só leria Cidade dos Anjos Caídos somente após ter comprado Cidade das Almas Perdidas.

Em Porto Alegre no dia 13 de Julho no Barra Shopping Sul  as 13 horas, na livraria Saraiva também irá acontecer a reunião de fans da saga.

Quem está organizando estes encontro são os Idris (http://idris.com.br/), é um site oficial que tem um acompanhamento incrível sobre tudo que acontece com escritora e com os livros.

Espero que este encontro seja muito proveitoso, quero muito poder conversar todos os Shadowhunter (caçadores de sombras). 

Para completar deixarei aqui o video de uma das musicas que estará compondo  a trilha sonora do filme que estreará no dia 23 de Agosto no Brasil. 


Pelos Anjos! Estou contando os dias.

Fica a sugestão e para quem quiser conhecer estará nos links a baixo, pois o Especial de Junho foi sobre os Instrumentos Mortais.


Beijos e espero encontra-los neste domingo.
ö

Nenhum comentário:

Postar um comentário